Home / São Roque / Comandante da GCM estuda possibilidade de implantação de patrulhamento ambiental em São Roque
autoridades reunidas posam para foto

Comandante da GCM estuda possibilidade de implantação de patrulhamento ambiental em São Roque

autoridades reunidas posam para fotoNos últimos dias, o comandante da GCM de São Roque. Celso Domingues, esteve nas cidades de Barueri, Sorocaba e Ibiúna com o propósito de colher informações e conhecer o modelo de patrulhamento ambiental existente nessas cidades e que poderá ser implementado em São Roque.

“Como há uma demanda muito grande no que se refere a crimes e infrações administrativas que afetam diretamente o nosso Meio Ambiente e, consequentemente, a qualidade de vida da população, é de grande importância uma política pública no sentido de dar condições para que a Guarda Municipal contribua na prevenção e fiscalização dessas condutas”, afirma o Comandante.

O próximo passo é levar ao chefe do Executivo informações sobre as vantagens que esse modelo de policiamento trará à população como um todo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara de São Roque participa da campanha Outubro Rosa

Todo o mês de outubro o prédio da Câmara Municipal da Estância Turística de São …