Home / São Roque / Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de São Roque realiza audiência pública para prestação de contas da Prefeitura

Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de São Roque realiza audiência pública para prestação de contas da Prefeitura

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 8 de junho, às 9h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021.
Em virtude das recomendações dos órgãos de saúde, a população pode acompanhar a Audiência Pública através das plataformas digitais, pois será transmitida em tempo real no site www.camarasaoroque.sp.gov.br, no Canal Câmara São Roque no Youtube e também na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. As dúvidas podem ser enviadas no WhatsApp (11) 9 9657 4086 ou pelos comentários na página do Facebook.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Toninho Barba prestigia inauguração do Crea Lab Coworking na sede da ASSEA

O Vereador Toninho Barba prestigiou a inauguração do Crea Lab Coworking na sede da Associação dos …

Skip to content