Home / Carapicuíba / Vereador Prof. Naldo (PT) traz mais recurso para a saúde de Carapicuíba

Vereador Prof. Naldo (PT) traz mais recurso para a saúde de Carapicuíba

Na Sessão Ordinária desta terça, dia 01 de junho de 2021 o vereador explicou essa ação

Foto: Divulgação

O Vereador Prof. Naldo, líder da bancada do PT informou ter recebido resposta afirmativa do Deputado Estadual Emídio de Souza (PT), sobre o seu pedido de recurso para a Secretaria de Saúde de Carapicuíba. O Vereador ressaltou a importância de buscar recursos para o custeio da saúde: “os custos dos insumos para a saúde aumentaram de forma assustadora com a pandemia, e os recursos do Município são limitados, então, temos que buscar recursos fora do município para reforçar as finanças da Secretaria da Saúde“. E o vereador segue explicando “nesta emenda do Deputado Emídio são mais R$ 100.000,00 (cem mil reais) e agradeço ao Deputado por atender nosso pedido, ele não tem deixado nossa região desamparada está sempre presente e pronto para nos atender“.  O vereador lembra ainda que temos que aumentar os cuidados de proteção com o uso de máscara, álcool gel e distanciamento, já que estão prevendo uma nova onda da covid-19.

Na mesma Sessão o vereador apresentou a indicação de n° 971/2021, solicitando gratuidade no estacionamento do Hospital São Camilo para moradores de Carapicuíba e afirmou que “com o agravamento da pandemia os parentes dos pacientes que estão internados no Hospital São Camilo, vão ao hospital todos os dias para obter informações sobre o quadro clínico dos seus pacientes, e para estacionar o carro o valor é muito alto onerando ainda mais famílias“.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Your Office: O escritório ideal para você e sua empresa

  O Business Center oferece todos os serviços necessários para a administração do seu negócio …