Home / Carapicuíba / Comissão Municipal de Economia Solidária recebe inscrições

Comissão Municipal de Economia Solidária recebe inscrições

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, abriu inscrições para formar a Comissão Municipal de Economia Solidária, que tem por objetivo a participação e o controle social das políticas públicas de Economia Solidária (EcoSol), promover a participação da sociedade civil na gestão dos equipamentos públicos (Incubadora Municipal e Centro Público de Economia Solidária), do Fundo Municipal de EcoSol, além de realizar o cadastro dos Empreendimentos Solidários no Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários (CADSOL) do Ministério do Trabalho.

A comissão será formada por oito representantes do poder público, oito da sociedade civil e trabalhadores dos empreendimentos em EcoSol, com mandato de dois anos. A consulta para os interessados já está aberta, e pode ser feita até 29 de novembro. A homologação será em 30 de novembro.

Informações e inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho (Centro Administrativo da Prefeitura) – Av. Presidente Vargas, nº 280, Vila Caldas, Carapicuíba.  Tel: 4164-5505/4164-5453 ou 94282-0820/94284-4470.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Campanha da CCR reforça gentileza e respeito

  A campanha “Como Vc Vai?” renova o compromisso da CCR e de suas concessionária …