Home / Cotia / COMUNICADO – Novas medidas de prevenção à Covid-19 em Cotia

COMUNICADO – Novas medidas de prevenção à Covid-19 em Cotia

Atendimento mediante agendamento e revezamento de servidores serão adotados na Câmara Municipal a partir de segunda-feira

Foto: Reprodução/Arquivo

Devido ao aumento exponencial no número de casos de Covid-19 registrado em todo o país nas primeiras semanas do ano, bem como ao grande número de servidores afastados em virtude da doença, a Câmara Municipal de Cotia adota a partir de segunda-feira, dia 17 de janeiro, novas medidas de prevenção.

A fim de evitar aglomerações e reduzir a circulação de pessoas, os servidores da Câmara Municipal trabalharão em sistema de revezamento de equipes, alternando entre teletrabalho (home office) e presencial, mantendo a mesma carga horária.

O atendimento ao público segue de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, preferencialmente com agendamento prévio ou de modo virtual. Nos gabinetes dos vereadores o atendimento será realizado apenas com hora marcada (veja neste link a lista de contatos), entre 9h e 17h.

Para acesso e permanência nos ambientes da Câmara Municipal, é obrigatória a medição da temperatura corporal, o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca e o respeito ao distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

As novas medidas de prevenção estão detalhadas no Ato da Mesa nº 4/2022. O atendimento ao público segue sendo realizado presencialmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91). Também é possível entrar em contato com o Poder Legislativo pelo telefone 4934-6500 ou diretamente com os setores (veja aqui a lista de telefones e e-mails).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Asfalto Novo: pavimentação da Estrada Paineiras chega à reta final

Mais de 70% do serviço de pavimentação da estrada Paineiras, em Caucaia do Alto, já …

Skip to content