Home / São Roque / Concluído processo de regularização do Jd. Santa Vitória; matrículas dos imóveis serão entregues às famílias
prefeito cláudio goés e autoridades exibem certificado de regularização da santa vitória

Concluído processo de regularização do Jd. Santa Vitória; matrículas dos imóveis serão entregues às famílias

prefeito cláudio goés e autoridades exibem certificado de regularização da santa vitóriaO Núcleo de Regularização Imobiliária (NRI) da Prefeitura Municipal de São Roque recebeu, na última semana, a matrícula do Loteamento Jd. Santa Vitória, emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis.

Além da documentação da área total, também foram liberadas as primeiras 35 matrículas individualizadas, que serão entregues, em breve, aos moradores. As demais estão sendo finalizadas. No total são 351 imóveis.

Durante a reunião com a Comissão de Regularização Fundiária para recebimento das matrículas, o prefeito Claudio Góes destacou sua satisfação em ver esse processo sendo finalizado. “Em pouco tempo vamos promover a entrega dos documentos a cada cidadão do Santa Vitória, esse bairro por qual tenho muita estima. Agradeço ao empenho da nossa equipe no processo que hoje possibilita a emissão, e de forma gratuita, da tão sonhada matrícula a cada morador”, comenta o prefeito.

Claudio Góes também destaca aos moradores que ainda neste ano devem acontecer importantes melhorias no bairro. Entre elas está prevista a construção da creche.

Regularização

Por meio de programas diversificados, o NRI está trabalhando na regularização de outras áreas, a exemplo do Vale das Andorinhas (Bairro do Carmo) e Alpes do Guaçu, além de outros loteamentos prestes a iniciar. Ademais, o NRI vem entregando os títulos aos moradores dos loteamentos já regularizados: Vila Lino (Caetê), Vinhedos I, II, III, Vila Guilhermina e Coopertec (Bairro do Carmo).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de São Roque reúne alimentos saudáveis e guloseimas no cardápio especial da Semana da Criança

Na Semana da Criança, o Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São …