Home / Carapicuíba / Coronavírus: vereador quer a ampliação do horário de atendimento das unidades de saúde

Coronavírus: vereador quer a ampliação do horário de atendimento das unidades de saúde

Indicação foi apresentada nessa terça-feira (17), durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara

Devido ao surto do COVID-19, doença causada pelo Coronavírus, o vereador Fabinho Reis (PSD) está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que amplie o horário de atendimento nas unidades de saúde de Carapicuíba, que atualmente funcionam até às 17h. De acordo com o parlamentar, a demanda por atendimento tem crescido consideravelmente por medo da doença.

Outras indicações

Fabinho Reis também é autor de outras indicações apresentadas nessa terça-feira (17), durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara. Por meio delas, o vereador solicita a pavimentação das ruas Realeza e Renascença (Jardim Santo Estevão), Ita (Jardim São Daniel), do Cabo (Jardim Mesquita) e Berlim (Parque Sampaio Viana); bem como a revitalização e melhor iluminação na praça existente no cruzamento entre as ruas do Cabo e Icatu, na praça da Rua Brasília (Cohab II) e na praça da igreja São Judas Tadeu (Jardim Daniel).

 

Sobre Hostmarx

Leia também

Entrega de merenda escolar, inserção dos são-roquenses nos programas sociais e aquisição de testes rápidos do coronavírus são discutidos pelo Comitê de acompanhamento e controle da Covid 19

Os Vereadores Alacir Raysel, Alexandre Pierroni, Cabo Jean, Etelvino Nogueira e Toco, que também que …