A Caminhada está marcada para agosto, mas o lançamento do evento acontece no dia 27/07, na Câmara Municipal

Nos dois últimos meses, a secretaria realizou importantes encontros com os representantes de diversos segmentos para alinhar e encontrar as melhores maneiras de combater os diversos tipos preconceitos, entre eles, religioso e cultural. Durante o lançamento, o microfone estará aberto ao público, dando voz a todos.
“Queremos abrir um caminho onde haja a promoção do respeito às culturas. O envolvimento de religiões é uma forma de combater preconceitos e a segregação com expressão”, disse Gilmar de Almeida, secretário adjunto da pasta, responsável pelo departamento de Cultura.
A população é esperada na Câmara Municipal para conhecer mais e discutir sobre este projeto inédito na cidade. “Queremos que seja um movimento que se perpetue na nossa cidade. É o nosso papel a defesa dos direitos de todos. Lutar pela liberdade”, salientou Gilmar.
Serviço: Lançamento da Caminhada pela Cultura de Paz
Data: 27 de julho
Horário: das 18h às 22h
Local: Câmara Municipal de Cotia
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
