Home / Cotia / Cotia/SP – Adequado às novas condutas devido à pandemia, Fundo Social arrecada roupas e cobertores novos para a Campanha do Agasalho

Cotia/SP – Adequado às novas condutas devido à pandemia, Fundo Social arrecada roupas e cobertores novos para a Campanha do Agasalho

 

 

O Fundo Social de Cotia, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou a Campanha do Agasalho 2020 com o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social no período mais frio do Inverno. A exemplo do que aconteceu no ano passado, estão sendo arrecadados apenas cobertores novos e, para se adequar às novas condutas para evitar a disseminação da pandemia do coronavírus, estão sendo arrecadados apenas agasalhos novos.

Estão funcionando como posto de coleta as unidades do Fundo Social em Caucaia do Alto, localizado à Rua Benedita Ferreira das Dores, 289, Vila Santa Catarina, e de Cotia, na Avenida Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique. Mais informações sobre como doar pelo telefone (11) 9 4351-5277.
De acordo com o Fundo Social as entregas para as famílias carentes serão realizadas juntamente com o projeto Cotia Solidária, ação que já distribuiu mais de 14 mil cestas básicas.  “A Campanha do Agasalho deste ano será um grande desafio para todos nós, por conta da pandemia do coronavírus, mas não poderíamos deixar de realizá-la. Sabemos que milhares de crianças, e principalmente idosos, sofrem bastante com a exposição às baixas temperaturas e, neste momento, a doação de agasalhos e cobertores novos é fundamental. Estamos sentindo falta do calor humano, do contato com as pessoas, a pandemia mudou a nossa forma de conviver, mas não mudou o nosso propósito de transformar a vida das pessoas. Contamos, mais uma vez, com o apoio de comerciantes, empresários e da população em geral para nos ajudar com essa missão”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social.

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia sai na frente mais uma vez e inicia a emissão da Carteira de Identificação do Autista

Antes mesmo de o Brasil ter legislação que instituísse a emissão da Carteira de Identificação …