Home / Cotia / Cotia/SP- “Foi o melhor presente que eu poderia ganhar”, disse moradora do km 39 vacinada contra a Covid-19

Cotia/SP- “Foi o melhor presente que eu poderia ganhar”, disse moradora do km 39 vacinada contra a Covid-19

A dona Vera Lúcia da Silva completou 73 anos nesta quinta-feira (25/03), e como presente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Foi o melhor presente que eu poderia ganhar, pois o melhor presente é a vida”, descreveu a aniversariante. Ela recebeu a vacina no polo de Caucaia do Alto depois de marcar o dia e horário pela central de agendamento de vacinação montada pela Prefeitura de Cotia.

Casada com médico, mãe de uma médica e tia de médicos, Vera Lúcia disse que sempre foi a favor da vacina, defensora da ciência e estava na expectativa pela chegada de sua vez para se proteger contra a Covid-19. “Estava ansiosa, sempre fui a favor da vacina, que era muito esperada”, disse Vera Lúcia.

Desde o dia 19/03, está em funcionamento o sistema de agendamento de vacinação contra a Covid-19, implantado pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Gestão Estratégica e Inovação e de Saúde. Com o novo sistema, a faixa etária que estiver sendo atendida pela campanha de vacinação, de acordo com o cronograma de grupos prioritários, deve acessar https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ para fazer o agendamento, caso não tenha conectividade, basta entrar em contato pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 ou 4614-5176, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Como a quantidade de vacina é limitada, o agendamento se encerra assim que as doses enviadas pelo Governo do Estado se esgotam. Todas as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser acompanhadas em https://cotia.sp.gov.br/categoria/46/saude.

Fotos: Divulgação|Arquivo pessoal

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Sedentarismo: Brasil lidera ranking do problema que é responsável por mais de cinco milhões de mortes no mundo

Entre o público jovem a situação é delicada e permanece estagnada desde 2012, 80% dos …

Skip to content