Home / Cotia / Covid-19: Nesta quarta-feira (7/04) Cotia começa a vacinar idosos 66+

Covid-19: Nesta quarta-feira (7/04) Cotia começa a vacinar idosos 66+

Será aplicada a 1ª dose no polo de Cotia mediante agendamento. A quantidade de vacinas é limitada e o agendamento se encerra quando as doses se esgotarem

A Secretaria de Saúde de Cotia disponibilizou a agenda de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (7/04) para pessoas com idade a partir de 66 anos. A vacinação acontecerá no Polo Cotia (em frente à Prefeitura) mediante agendamento prévio que deve ser feito no link https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/. Quem não tem acesso à internet pode entrar em contato via central de agendamento pelos números 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h. Como as doses são limitadas, o agendamento se encerra assim que a quantidade se esgotar. É obrigatório levar documento oficial com foto, CPF e o comprovante do agendamento.

Vacinação contra Covid-19 | 1ª dose – idosos 66+

Polo Cotia (em frente à Prefeitura)

Agendamento em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/

Obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF e comprovante de agendamento

Estar de máscara

Foto: Alexandre Rezende

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Convocados para torcer: Cotia terá transmissão dos jogos do Brasil na Praça da Matriz

Praça da Matriz terá telão e programação especial para os torcedores acompanharem os jogos da …

Skip to content