Home / Cotia / Covid19: Cotia abre agendamento da vacina para público geral com idade a partir de 55 anos

Covid19: Cotia abre agendamento da vacina para público geral com idade a partir de 55 anos

Foto: Alexandre Rezende

A Secretaria de Saúde de Cotia abriu agenda para vacinação contra a Covid-19 para o público em geral (sem comorbidades) com idade a partir de 55 anos. Este novo público será atendido nos três polos de vacinação (Cotia – em frente à Prefeitura –, Caucaia do Alto e Granja Viana). O agendamento é obrigatório em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ ou pelos telefones 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis). Este público deverá escolher a opção “OUTROS”.

O sistema de agendamento bloqueia o acesso assim que as vagas terminarem. Qualquer problema com o agendamento, enviar email para vacinacotia@gmail.com.

No local de vacinação será obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, comprovante de agendamento e de endereço. Fazer o cadastro prévio em https://vacinaja.sp.gov.br/. Todos deverão estar de máscara.

Além deste público, a Secretaria de Saúde de Cotia está com agendamento aberto para gestantes e mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias com idade a partir de 18 anos e que tenham alguma comorbidade, pessoas com comorbidades com idade a partir de 18 anos (confira a Lista de comorbidades), motoristas e cobradores com idade a partir de 18 anos, deficientes (BPC) com idade a partir de 18 anos. Acompanhe todas as informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em https://cotia.sp.gov.br/categoria/46/saude.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia aprova ampliação do Programa de Incentivo ao Trabalho

Projeto de Lei nº 24/2021, que inclui mães de alunos da rede municipal no PTACIT, …