Home / Cultura / Day e Lara fazem show inédito em São Roque neste sábado

Day e Lara fazem show inédito em São Roque neste sábado

No próximo sábado, dia 7, as cantoras sertanejas Day e Lara se apresentam pela primeira vez em São Roque/SP, na festa de encerramento do ano promovida pelo site Agito São Roque, a partir das 22h, no São Roque Clube.

Apaixonadas por música desde a infância, a dupla de compositoras se conheceu em 2015, em Goiânia, já teve mais de 100 canções gravadas por cantores como Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Loubet, Simone e Simaria, Wesley Safadão, entre outros, e concorreu ao Grammy Latino com seu DVD de estreia, “(…)” – Day e Lara, na categoria melhor álbum de música sertaneja, onde contaram com a participação das duplas Maiara e Maraisa e Munhoz e Mariano.

Em 2019 lançaram dois álbuns, “Traços”, com participação de Gusttavo Lima, Nayara Azevedo e Marcos e Belutti, e “Vai Ser Bão Pra Lá”, só de clássicos sertanejos e participação das duplas Zezé de Camargo e Luciano, tios de Lara, Edson e Hudson e Cleiton e Camargo, este último pai de Lara.

Sucesso nos palcos de todo o país e na internet onde já acumulam mais de 70 milhões de vizualizações no YouTube, Day e Lara prometem um show imperdível e divertido do começo ao fim, com sucessos como “Digitando”, “Meu Coração Não Chora Urra”, “X na Comanda”, “Até Ex Dúvida”, “Marvada Pinga”,  “Faz Mais Uma Vez Comigo”, entre tantos outros.

Além delas, a festa sertaneja deste sábado também tem a participação da dupla Jeferson e Ronaldo, da cantora Rafaela Reis, do DJ Adailton Mendes e apresentação do locutor Leandro Augusto.

Os ingressos antecipados estão disponíveis em pontos de venda nas cidades de São Roque e Mairinque, cujos endereços estão disponíveis no site www.agitosaoroque.com.br.

Serviço:

Show: Day e Lara em São Roque

Data: 07/12/19 às 22h

Local: São Roque Clube, Av. Antonino Dias Bastos, 386, São Roque/SP.

Ingressos antecipados: R$30, pista e R$50, camarote e área VIP.

Informações: www.agitosaoroque.com.br

Sobre Hostmarx

Leia também

Fluxo irrefletido do cotidiano é tema de exposição itinerante de esculturas em parque de São Paulo

Série “Quem Sou Eu”, de Anita Kaufmann, mostra as cabeças sem os corpos As obras …