Home / Jandira / DIRETORIA DE POLÍTICAS PARA MULHER E IGUALDADE RACIAL DE JANDIRA AMPLIA PROGRAMA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

DIRETORIA DE POLÍTICAS PARA MULHER E IGUALDADE RACIAL DE JANDIRA AMPLIA PROGRAMA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

A Secretaria de Governo de Jandira, destaca o trabalho que vem sendo realizado em cooperação com a Diretoria de Políticas para Mulher e Igualdade Racial, o programa de acolhimento ” Mão Amiga”. Neste mês de referência da mulher, divulgamos a importância da conscientização do trabalho de apoio que é disponibilizado às mulheres que vivem em situação de violência doméstica e familiar no município de Jandira.

A diretoria acolhe mulheres fragilizadas pela violência física, psicológica, sexual e  moral.  O objetivo principal é romper com a cultura de violência contra a mulher em todas as suas nuances, sendo a primeira Diretoria a ser dirigida por uma mulher negra em Jandira, a  Diretoria de Políticas Públicas para Mulher e Igualdade Racial, tem como compromisso o trabalho na valorização e capacitação das mulheres que são vítimas de violência e sofrem preconceitos e descriminação racial.

A Diretoria funciona na rua José Rufino de Oliveira n. 221 – 2 andar- Vila Ipê. Pode ser contatada também pelos endereço de emails:mulher@jandira.sp.gov.br (e-mail Diretoria) e mao.amiga@jandira.sp.gov.br  e pelos  telefones: (11) 4789-6346 / 4618-5607 (Tel Diretoria) (11) 4707-7268 (Tel Serviço Mão Amiga)

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia que Cuida: Prefeitura chega a marca de mais de 600 óculos de grau entregues do projeto do Novo Olhar

Fotos: Vagner Santos Na tarde dessa quarta-feira (1/12), a Prefeitura de Cotia, por meio da …

Skip to content