Home / Carapicuíba / Ela não é mais uma corretora, ela é A corretora

Ela não é mais uma corretora, ela é A corretora

 

Conheça Marisa Silva, a profissional que fez sucesso vendendo muitos imóveis em pouco tempo

 

Por Victoria Cattony

          O ramo da corretagem de imóveis é marcado por status e nome no mercado. O cliente, hoje em dia, não compra apenas por gosto, e sim pela confiança que deposita em seu corretor. Se o profissional deposita bom atendimento, tanto no pré quanto no pós-venda, e possui uma carreira de sucesso, já é mais que meio caminho andado para que o comprador o siga.

Marisa Silva está há dois anos no mercado e já conquistou sua marca, entregando um atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes que cativou. Realizou mais de 60 projetos e participou de 6 lançamentos de empreendimentos de sucesso. O último foi o Ekko Live Granja Viana, em que alcançou o total de 98% das casas vendidas no período de, apenas, três meses.

“Ser corretora de imóveis, é trabalhar de domingo a domingo, no mínimo 15 horas por dia, e usar de muito planejamento para administrar a vida pessoal com o profissional. Não quero ser mais uma corretora, quero ser

especialista no mercado imobiliário e ajudar pessoas a realizar seus projetos de vida”, comenta Marisa, que tem sido selecionada e premiada como a corretora destaque em todos os projetos que participou, por ter o melhor desempenho.

Hoje, após ter atuado como corretora e iniciado um novo lançamento, o Ekko Live 2 Granja Viana, Localizado na Avenida São Camilo 733, em frente ao Pão de açúcar, na região da Granja Viana em Cotia, conta com uma equipe de corretores.

Marisa comenta estar sempre em busca de novos corretores e compor a sua equipe, para que cresçam juntos, e se tornem referência no mercado imobiliário.

 

Marisa Silva

www.marisasilva.com.br

Corretora@marisasilva.com.br

@marisasilva.com.br

11 956289087

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

São Roque recebe nova frota de ônibus 0km neste sábado

Chegada dos veículos será transmitida de forma virtual São Roque recebe neste sábado, 15 de …