Home / Cotia / Em breve, Prefeitura de Cotia vai entregar o Pronto-Socorro Infantil
Fotos: Vagner Santos

Em breve, Prefeitura de Cotia vai entregar o Pronto-Socorro Infantil

Com 1.200 metros quadrados de área construída, o Pronto-Socorro Infantil de Cotia já está praticamente pronto. De acordo com a Prefeitura, faltam apenas alguns acertos e o processo de contratação de uma Organização Social para gerenciar o local para que a unidade de urgência e emergência comece a funcionar.

Fotos: Vagner Santos

A unidade de urgência e emergência está instalada na região central de Cotia, na avenida Engenheiro Leon Psanquevich, ao lado do Terminal Metropolitano e às margens da rodovia Raposo Tavares. “Vamos oferecer serviço de qualidade e especializado para crianças. É um sonho que se realiza”, descreveu o prefeito Rogério Franco.

O PS Infantil oferecerá algumas vagas de estacionamento, área para ambulância e consultórios médicos, sala de inalação, sala de medicação, sala de gesso, além de leitos de emergência. A Prefeitura vai equipar o local com aparelhos modernos e tecnológicos e, para conforto de quem precisar de atendimento na unidade, o prédio também contará com ar condicionado.

Fotos: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dia 30 tem palestra ‘Impactos da Pandemia na Saúde Mental’

A Prefeitura de Cotia, com suas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher …

Skip to content