Home / Jandira / Em Jandira: Profissionais de Educação da rede pública estadual, com 18 anos ou mais, serão vacinados a partir da próxima sexta (11)

Em Jandira: Profissionais de Educação da rede pública estadual, com 18 anos ou mais, serão vacinados a partir da próxima sexta (11)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação contra o COVID-19 dos Trabalhadores da Educação da rede estadual, com atuação em Jandira, está liberada a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de Junho.
É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o profissional de educação precisará apresentar o comprovante do agendamento impresso, este comprovante é gerado em forma de QR CODE ao final do agendamento no site mencionado e, um documento oficial com foto.
A vacina contra o COVID-19, já está liberada desde ontem, dia 08, para Trabalhadores da Educação da rede municipal e privada de ensino de Jandira, além dos perueiros escolares com atuação e/ou moradia em Jandira. Os perueiros precisam comprovar a profissão, e apresentar cópia do documento de autorização para a atividade. Em caso de ser contratado, o perueiro precisa de uma declaração de próprio punho do proprietário da licença junto com a comprovação de que o mesmo está atuando no transporte escolar.
A vacinação dos trabalhadores da educação, será em local único, na ETEC Prefeito Braz Paschoalin, dado o tempo maior de análise de documentação. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.
A ETEC Prefeito Braz Paschoalin está localizada na Rua Elton Silva, número 140, no Centro de Jandira.

A cidade de Jandira já aplicou, até o momento, 27.399 (vinte e sete mil trezentos e noventa e nove).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Covid-19: UBS’s de Cotia atenderão para 2ª dose e dose adicional da vacina no sábado “Dia V”

No mesmo dia, também acontece a campanha de multivacinação com todas as vacinas do calendário …

Skip to content