Paulinho Leite-também conhecido no rádio de São Paulo como o ‘velho Milk’-iniciou sua carreira como repórter e editor na TV Globo, antes de transformar-se num dos pioneiros do FM brasileiro. Teve passagens de sucesso em emissoras como Cidade, Jovem Pan 2, Globo FM e Metropolitana FM. Foi diretor de programação da Antena 1 e da FM Record. Na televisão, passou também pela Band, onde foi editor-chefe e apresentador do telejornal ‘O Repórter’. No início dos anos 90s mudou-se para os Estados Unidos, onde produziu o programa Flórida Online na CBN e criou o programa de TV Flórida Direto para a CNT. Hoje morando em Washington DC, Paulinho trabalha com novas mídias, além de realizar palestras sobre rádio e comunicação e eventuais trabalhos como locutor e consultor para algumas emissoras brasileiras.
Á partir do dia 05 de Agosto ,a Web Vintage Radio terá a honra de ter no seu quadro de apresentadores “Vintage” o Velho Milk,que voltará a atuar no rádio no mesmo horário que ele trabalhou como apresentador nas principais FMs da Capital Paulista às 14:00 horas com 1 hora de duração durante a semana e aos sábados das 11:00 às 18:00. Você poderá reviver a época Áurea da rádio difusão em frequência modulada .
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
