Home / Carapicuíba / Faculdade Estácio Carapicuíba promove 12ª feira de empreendedorismo

Faculdade Estácio Carapicuíba promove 12ª feira de empreendedorismo

Para alunos, evento é uma oportunidade de apresentar projetos e conseguir uma renda extra

A faculdade Estácio FNC, em Carapicuíba, promoverá no próximo dia 12 de novembro, a 12ª feira de Inovação e Empreendedorismo, projeto realizado pelo curso de Administração de Empresas. Na ocasião, alunos da unidade apresentarão projetos e práticas de inovação e empreendedorismo. A feira é aberta ao público e funcionará das 10h às 15h. A entrada é gratuita.

“Nesse período de crise, é importante instigar nossos alunos a criar projetos inovadores e, quem sabe, aplicáveis no dia-a-dia. Quem sabe eles exploram um novo território de trabalho e até ganham uma renda extra?”, explica Ricardo Cirillo, gestor do campus da Estácio.

É o caso da aluna do curso de logística, Telma Roberta Vieira, que estava desempregada e identificou na feira uma oportunidade. A estudante desenvolveu uma receita inédita de cupcake salgado e com um novo sabor, de churros, com um toque diferente, e apresentou sua ideia durante a última edição do evento. A guloseima fez tanto sucesso que, atualmente, ela vende seus produtos para alguns varejistas ou para festas de família. “Na feira é preciso que você tenha ideias para algo que não está habituado, além disso, permite que você se arrisque, acredite, traga tudo com muita qualidade, sem pensar no lucro imediato”, conclui a aluna.

Serviço:
Evento:
12ª feira da Inovação e Empreendedorismo
Local:
Faculdade Estácio FNC – Av. Francisco Pignatari, 630 – Centro – Carapicuíba
Data: 12/11/2016 – sábado
Horário: das 10h às 15h

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba realiza plantão psicológico no Terminal Metropolitano

Ação faz parte do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio Foto: Divulgação Nesta sexta-feira …

Skip to content