Home / Cotia / Fundo Social de Cotia inicia Campanha do Agasalho 2017

Fundo Social de Cotia inicia Campanha do Agasalho 2017

card Campanha Agasalho“A solidariedade aquece. Doe um agasalho”. Com este slogan o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia dão início a uma das campanhas mais importantes da cidade: a Campanha do Agasalho 2017. Nos próximos dias, caixas de arrecadação identificadas com o logo da campanha começam a ser disponibilizadas em prédios públicos e estabelecimentos parceiros (confira relação abaixo).

As doações poderão ser feitas durante todo o mês de maio e a população está convidada a doar roupas, agasalhos, sapatos e cobertores em boas condições de uso. “O Fundo Social quer alcançar o maior número de pessoas com esta campanha, por isso precisamos da ajuda de todos: empresários, comerciantes e da população em geral”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Comércios, escolas, empresas e outros estabelecimentos também podem apoiar a campanha funcionando como posto de arrecadação. Para tanto, basta solicitar uma caixa da campanha pelo telefone 4703-3549.

Mara Franco explicou que toda a doação passará por uma triagem, será colocada em sacolas e distribuída para a população carente. “A equipe de projetos do Fundo Social se dedica com muito carinho a esta etapa da campanha. Além de passarem por triagem, as roupas são lavadas e acondicionadas por categoria.” Esta fase da campanha acontecerá a partir da segunda quinzena de maio, já que as doações estão previstas para junho.

Campanha ganhará as mídias sociais

Segundo Mara, a pedido do prefeito Rogério Franco a campanha será lançada e divulgada por meio das mídias sociais oficiais da Prefeitura como forma de reduzir custos. “O investimento será apenas no material de identificação dos postos de arrecadação, por isso, quanto mais pessoas compartilharem as informações das redes sociais da Prefeitura e do Fundo Social, mais alcance e sucesso terá a campanha”, avalia.

A população poderá acompanhar informações sobre a Campanha do Agasalho e postos de arrecadação pelo portal (www.cotia.sp.gov.br) e Facebook Prefeitura (www.fb.com/prefeituradecotia/).

Postos de arrecadação confirmados:

Fundo Social de Solidariedade – Rua José Augusto Pedroso, 235 – Vila São Francisco
Prefeitura de Cotia – Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347 – Jardim Nomura
Associação de Amigos do Jardim da Glória – Rua Adosinda Lopes, 1 – Jardim da Glória
Colégio Rio Branco – Rodovia Raposo Tavares km 24, 7.200
Shopping Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares km 23,  23.500
Paróquia Santo Antônio da Granja Viana – Rua Santo Antônio, 486
Centro Comercial D+ – Avenida José Giorge, 301 – São Paulo II
Condomínio São Paulo II – Avenida Estácio de Sá, 1.756 – São Paulo II
Templo Budista Zu Lai – Estrada Fernando Nobre, 1.461 – Parque Rincão
Colégio Sidarta –  Estrada Fernando Nobre, 1.332 – Parque Rincão
ETEC de Cotia – Rua Martiniano lemos Leite, 30 – Vila Jovina
Igreja Misfab – Rua Guido Fecchio, 474 – Centro
Colégio Desafio – Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1894 – Parque Bahia
Colégio Hebron – Estrada Morro Grande, 896 – Parque Santa Rita de Cássia

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content