Home / Cultura / Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove Arraiá da Melhor Idade
idosos de Vargem Grande Paulista dançando quadrilha no Arraiá da Melhor Idade
Quadrilha da melhor idade

Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove Arraiá da Melhor Idade

idosos de Vargem Grande Paulista dançando quadrilha no Arraiá da Melhor Idade
Quadrilha da melhor idade
O último sábado (16) foi bastante animado para os idosos que integram o grupo da Melhor Idade. O Fundo Social de Solidariedade Municipal com o apoio da Prefeitura realizou na Rua Serra da Mantiqueira, próximo ao centro da cidade o tradicional Arraiá da Melhor Idade.

Muito bem organizada e num clima bem familiar, a festa junina contou com praça de alimentação com comidas típicas, fogueira, pau de cebo, brinquedo para as criança e show com a banda Heróis do Sertão. A tradicional quadrilha da melhor idade com direito a casamento caipira, também animou o evento.

idosos de Vargem Grande Paulista participando de casamento caipira no Arraiá da Melhor Idade
Tradicional casamento caipira
“A alegria e entusiasmo deste grupo são contagiantes”, disse o prefeito Josué Ramos, ao lado da secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Soeli Ramos. Vestidos a caráter, prefeito e primeira dama entraram no clima e dançaram ao lado dos idosos.

O arraiá foi prestigiado, ainda, pelo vereador Ney, os secretários de Governo Marcelo Marques; de Gabinete José Roberto Cruz; de Saude Dr. João de Deus; de Assuntos Jurídicos Douglas Bigarelli; de Gestão Administrativa e Financeira Danilo Ramos; de Indústria e Comércio Dr. Alexandre Gonçalves, além de diretores e coordenadores municipais.

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e sua esposa Soeli Ramos no Arraiá da Melhor Idade
O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e sua esposa Soeli Ramos
“Preparamos esta festa com muito carinho ao grupo, que merece todo o nosso respeito. Agradeço aos idosos que se dedicaram nos ensaios da quadrilha e fizeram uma linda apresentação e aos funcionários pelo trabalho” destacou Soeli Ramos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vargem Grande Paulista apresenta a 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A encenação da Paixão de Cristo 2024 mais uma vez encantou Vargem Grande Paulista pelo …

Skip to content