Home / Cotia / Fundo Social forma mais uma turma dos cursos de Design de Sobrancelhas e Manicure
Foto: Vagner Santos

Fundo Social forma mais uma turma dos cursos de Design de Sobrancelhas e Manicure

Na tarde desta terça-feira (10/05) o Fundo Social de Cotia, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega dos certificados para mais uma turma que concluiu os cursos de Design de Sobrancelhas e Manicure, oferecidos gratuitamente para moradores do município.

O curso de Design de Sobrancelhas teve duração de 48 horas, já o curso de Manicure, 64 horas, e as aulas foram ministradas pela instrutora Regina Fragoso. A presidente do Fundo Social, Mara Franco, esteve representada por Sonia Camargo, que aproveitou o evento para dar as boas-vindas às alunas que já compõem as novas turmas destes cursos e prestigiaram a formatura das veteranas. Sonia também destacou a importância de empreender, de buscar novos aprendizados e destacou que a Prefeitura de Cotia e o Fundo Social buscam ofertar cursos que possam dar às alunas a possibilidade de alcançar a profissionalização, autonomia, independência e autoestima. “Acreditamos que estes e outros cursos oferecidos vêm de encontro com as reais necessidades de quem busca novos conhecimentos e gerar renda”, disse.

Foto: Vagner Santos

Entre as formandas estava Terezinha Aparecida e comemorou o resultado de sua participação. “É muito gratificante concluir o curso e ver que vim sem saber nada, aqui aprendi muito a ponto de, atualmente, já ter conseguido trabalhar na área. É algo que emociona e que é muito gratificante”, disse. Outra formanda satisfeita é a Maria do Carmo que sempre teve vontade de participar dos cursos e desta vez agarrou a oportunidade. “Quero agradecer a todos por essa oportunidade, dizer que já estou trabalhando e estou muito feliz”, comemorou.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content