Home / Cotia / GCM de Cotia prende criminosos e recupera veículo, caminhão e carga furtados

GCM de Cotia prende criminosos e recupera veículo, caminhão e carga furtados

guardas civis de cotia reunidos em volta de uma viatura da romuNo início da semana, Guardas Civis Municipais da 2º Inspetoria Granja Viana prenderam três homens acusados de furtar um caminhão na região da rua Dr. Altair Martins, no bairro Gramado, em Cotia. A GCM foi acionada na madrugada de segunda-feira (9/01) pelo porteiro de um prédio que suspeitou da atitude dos homens. Rapidamente, a GCM se deslocou para o local e interceptou os criminosos que confessaram o furto.

Ao serem abordados, os criminosos disseram que o destino do caminhão era o Rodoanel Mario Covas, altura de Embu das Artes, onde fariam o transbordo da carga para outro veículo. A GCM deslocou viatura para patrulhamento no local, mas não encontrou o veículo Montana, branco, que estaria aguardando a chegada do caminhão.

foto parcial de um caminhão com algumas viaturas estacionadas do outro lado da via, mais ao fundoNa ocorrência, a GCM também recuperou um veículo Corsa, que também foi alvo dos criminosos. Os três homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Cotia, onde a ocorrência foi registrada.

Fotos: Divulgação GCM

guardas civis de cotia posam diante de logo da corporação

um caminhão e um corsa estacionados numa via

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Caminhão você no azul chega à Cotia

Clientes da região contarão com espaço exclusivo para a regularização de contratos em atraso A …