Home / Cotia / GCM prende dois acusados de tráfico no bairro Rio Cotia
quatro guardas civis, sendo uma agente feminina, posam para foto ao lado de viatura diante da delegacia da Granja Viana

GCM prende dois acusados de tráfico no bairro Rio Cotia

celular, documentos, cédulas de dinheiro e papelotes de drogas dispostos em uma mesaDurante patrulhamento pelo bairro Rio Cotia, a Guarda Civil Municipal de Cotia suspeitou da atitude de um homem que estava em frente a uma residência na avenida Interlagos. Ao avistar a corporação de segurança, o homem tentou esconder alguma coisa. Ao checar de perto o que estava acontecendo, a GCM encontrou droga e dinheiro.

Na parte externa da residência, a GCM encontrou um estojo escolar que era utilizado pelo suspeito para esconder parte da droga. Durante a abordagem, ainda na parte externa do imóvel, a GCM percebeu a movimentação de mais pessoas no cômodo da parte superior da casa. Com a autorização da mulher que reside no local, a guarda entrou no imóvel e encontrou outro homem. Durante a abordagem sete segundo indivíduo, ele confessou ter enrolado mais drogas em uma sacola e jogado no telhado.

quatro guardas civis, sendo uma agente feminina, posam para foto ao lado de viatura diante da delegacia da Granja VianaO embrulho foi encontrado e os dois homens conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e os dois acusados vão responder por tráfico de entorpecentes.

Fotos: Divulgação GCM

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Projeto Grãos de Ajuda: “Aliviar o sofrimento e a fome de grão em grão”

A iniciativa de um grupo de amigos alimenta, aproximadamente, 220 pessoas da região de Cotia …

Skip to content