Home / Cotia / Ginásio do Caldeirão, no Parque Alexandra, tem inscrições para modalidades esportivas

Ginásio do Caldeirão, no Parque Alexandra, tem inscrições para modalidades esportivas

Futsal, Vôlei e Zumba para maiores de 60 anos estão entre as aulas disponíveis

A Secretaria de Esportes de Cotia ampliou a oferta de atividades físicas na cidade com a abertura de um novo polo esportivo no Ginásio do Caldeirão, localizado no Parque Alexandra. Com esse, são 10 polos no total em toda a cidade.

As atividades já começaram com aulas experimentais nas modalidades: futsal misto, vôlei misto, zumba (para pessoas com mais de 60 anos), jiu-jitsu e capoeira (a partir de 7 anos).

As aulas são gratuitas e abertas a moradores de todas as regiões do município. Para se inscrever, é necessário apresentar documentos pessoais, como RG e comprovante de endereço, além de agendar uma aula experimental.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O Ginásio do Caldeirão está localizado na Rua José Fogliano, 357 – Parque Alexandra

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Procon de Cotia orienta consumidores sobre práticas proibidas pelo Código do Consumidor

Venda casada, cobrança com constrangimento e descumprimento de ofertas estão entre as práticas que devem …

Skip to content