Home / Cotia / Governo de SP cria nova fase e permite a reabertura do comércio e atividades religiosas no estado

Governo de SP cria nova fase e permite a reabertura do comércio e atividades religiosas no estado

A ‘fase de transição’ libera a partir de domingo (18), o retorno de alguns serviços ao funcionamento, seguindo limitações

Por Victoria Cattony

Em coletiva de imprensa realizada hoje, dia 16, o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, declarou a criação de uma nova fase entre as vermelha e laranja no plano de flexibilização da quarentena em SP, e chamou-a de ‘fase de transição’.

A decisão permite a reabertura do comércio a partir deste final de semana, seguindo algumas limitações, como horário de funcionamento das 11 horas às 19 horas e lotação máxima de 25%. Também passa a valer a celebração de missas, cultos, e outras atividades religiosas, a partir do domingo (18).

Além disso, Garcia anuncia também a reabertura de restaurantes, bares, academias, salões de beleza, cinemas e teatros para o próximo final de semana (24), também com limitações de horário e lotação, mediante fiscalização.

 

 

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba realiza Cantata Natalina no Parque do Planalto

Apresentações artísticas acontecem nos dias 18 e 19 de dezembro, das 14 às 20 horas …

Skip to content