Home / Cotia / Governo de SP cria nova fase e permite a reabertura do comércio e atividades religiosas no estado

Governo de SP cria nova fase e permite a reabertura do comércio e atividades religiosas no estado

A ‘fase de transição’ libera a partir de domingo (18), o retorno de alguns serviços ao funcionamento, seguindo limitações

Por Victoria Cattony

Em coletiva de imprensa realizada hoje, dia 16, o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, declarou a criação de uma nova fase entre as vermelha e laranja no plano de flexibilização da quarentena em SP, e chamou-a de ‘fase de transição’.

A decisão permite a reabertura do comércio a partir deste final de semana, seguindo algumas limitações, como horário de funcionamento das 11 horas às 19 horas e lotação máxima de 25%. Também passa a valer a celebração de missas, cultos, e outras atividades religiosas, a partir do domingo (18).

Além disso, Garcia anuncia também a reabertura de restaurantes, bares, academias, salões de beleza, cinemas e teatros para o próximo final de semana (24), também com limitações de horário e lotação, mediante fiscalização.

 

 

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

São Roque recebe nova frota de ônibus 0km neste sábado

Chegada dos veículos será transmitida de forma virtual São Roque recebe neste sábado, 15 de …