Home / São Roque / Governo Municipal avalia novos modelos de parquímetros para São Roque

Governo Municipal avalia novos modelos de parquímetros para São Roque

A Prefeitura de São Roque, visando atender uma antiga reivindicação dos usuários do sistema rotativo de estacionamento de veículos, iniciou procedimento de avaliação para instalação de novos modelos de parquímetros.

Entre as principais demandas estão a necessidade da emissão do comprovante de pagamento e o fracionamento para uso com período inferior ao tempo de trinta minutos.

De acordo com a Prefeitura, técnicos da Divisão de Trânsito e Departamento de Planejamento iniciaram nesta semana a análise do primeiro modelo apresentado pelo fabricante Eparq.

“Avaliaremos todas as propostas que atendam aos requisitos da contratação e os anseios da população, para que o serviço de zona azul retorne com a maior brevidade e eficiência em São Roque”, explica Eduardo Domingues, diretor municipal de Administração.

O governo municipal afirma que outras amostras deverão ser apreciadas, até que seja definido junto ao concessionário do serviço o modelo de equipamento mais adequado.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereadores de São Roque pedem celeridade ao Senado na tramitação do PLC que dispõe sobre a impenhorabilidade dos bens de hospitais filantrópicos e Santas Casas

Foto: Divulgação Através da Moção Nº 350/2021, os Vereadores Toninho Barba, Dra. Claudia Pedroso e …

Skip to content