Home / Carapicuíba / Grupo Many Press internacionaliza-se e marca presença na Flórida

Grupo Many Press internacionaliza-se e marca presença na Flórida

Por Victor de Andrade Lopes

O Grupo Many Press – responsável pelos jornais Granja News e Alpha Times – rompeu as fronteiras da região oeste da Grande São Paulo para fincar raízes no exterior – mais precisamente em Miami, nos Estados Unidos. Nosso terceiro portal de notícias, o Always Florida (www.alwaysflorida.com), já está no ar e cheio de conteúdos para os turistas brasileiros e os moradores da região.

Para lançar o website, o casal Rodrigo e Violeta Rodrigues foram diretamente à maior metrópole do Sunshine State, onde passaram uma semana acertando os detalhes do portal e promovendo a festa de inauguração.

O evento de lançamento aconteceu na noite do dia 30 de maio no Boteco Maimi, um bar tipicamente brasileiro, seja na decoração, no cardápio ou nas opções de entretenimento. A casa faz parte do tradicional Grupo Piola e serviu pratos típicos do lado de cá do Mar do Caribe. Alguns dos nossos parceiros estiveram presentes, entre eles Junior, da Next Shipping.

O começo do Always Florida foi promissor: tão logo nos estabelecemos, a prefeitura de Miami já nos incluiu em seu mailing. Além disso, já passamos das 1200 curtidas no Facebook sem nem sequer termos divulgado a fanpage em nossos outros portais e jornais. Já estamos também presentes no ranking do site Alexa, especializado em medir acessos, no qual consta que já somos um dos 5000 mais acessados do Brasil.

O objetivo do Always Florida é facilitar a vida do turista brasileiro que tem o estado norte-americano como destino. Temos informações a serem consultadas antes mesmo da viagem acontecer, como dados referentes à emissão do passaporte, preparação da bagagem, o que levar e o que deixar no Brasil, etc. Para quem já está lá, temos uma lista grande e em constante expansão de opções de lazer, hospedagem e compras.

O site vem num momento em que a Florida é mais visitada por nós do que nunca. Seja em busca de uma paisagem diferenciada, opções mais em conta de eletrônicos e vestuário ou mesmo daquela tão sonhada viagem à Disneylândia, o Always Florida será sempre uma consulta obrigatória antes e durante a viagem – e depois também! Teremos no site um fórum no qual turistas poderão trocar informações e experiências.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2024

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, está com inscrições …

Skip to content