Home / Carapicuíba / Guarda Civil de Carapicuíba prende dois homens que faziam arrastões na cidade
Guarda Civil de Carapicuíba prende dois homens que faziam arrastões na cidade

Guarda Civil de Carapicuíba prende dois homens que faziam arrastões na cidade

A Guarda Civil de Carapicuíba segue realizando ações de combate à criminalidade na cidade. E durante patrulhamento, na ação “Amanhecer Seguro”, a equipe se deparou com indivíduos em três motocicletas, uma sem placa e duas com placas cobertas. De imediato, iniciou-se um acompanhamento pela avenida Marginal do Ribeirão.

A perseguição foi até a rua Newton Macha Júnior, onde os ocupantes de uma das motocicletas caíram. De imediato foi efetuada a busca pessoal e encontrada uma carteira com documentos, cartão e dinheiro, porém os ocupantes não souberam informar a quem pertencia.

Com isso, os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP. No local, seis vítimas, que haviam sido roubadas na estrada do Pequiá, reconheceram os assaltantes, que em seguida ficaram presos. A carteira, documentos e dinheiro foram devolvidos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Veja o que aconteceu na 12ª Sessão Ordinária do ano de Carapicuíba

Indicação propõe instalação de UBS no antigo Pronto Socorro da Vila Dirce Medida visa descentralizar …

Skip to content