Home / Política / Guto Issa cobra posicionamento da Prefeitura sobre plano de carreira do funcionalismo
guto issa posa para foto na tribuna da câmara de são roque

Guto Issa cobra posicionamento da Prefeitura sobre plano de carreira do funcionalismo

O vereador Guto Issa protocolou, na Câmara Municipal, um Ofício destinado ao Poder Executivo, cobrando um posicionamento sobre o Plano de Carreira do funcionalismo público de São Roque.

“Sou funcionário público estadual, atuo há 26 anos no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e sei que o plano de carreira é importante para o funcionalismo, uma vez que dá chances iguais de evolução funcional a todos, sem privilegiar ou desprestigiar ninguém. É uma forma justa de valorizar as pessoas e os profissionais, diferente de dar a elas cargos comissionados que acabam sendo sempre direcionados aos amigos e correligionários de quem está no poder”, explica.

O documento foi enviado ao Poder Executivo e Guto Issa aguarda a resposta, em nome de todos os funcionários de carreira da Prefeitura, que há anos reivindicam um posicionamento e uma ação efetiva neste sentido.

Guto explica que a Administração Pública deve ser regida pelos princípios constitucionais da moralidade, legalidade, impessoalidade, razoabilidade, eficiência e interesse público e, por esta razão tem cobrado efetividade do Poder Executivo neste sentido.

“Não é só uma questão legal, mas também de respeito com o funcionalismo, que faz a Prefeitura andar permitindo melhor qualidade de vida à população e garantindo que o município não fique atrasado, preso a práticas que não cabem mais na política moderna que todos querem. Espero que a resposta seja positiva e que essas reformas administrativas aconteçam o quanto antes, para o bem de todos nós”, encerra Guto Issa.

Sobre Hostmarx

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content