Home / Política / Guto Issa proporá ao futuro Prefeito a de São Roque criação de Divisão de Iluminação Pública

Guto Issa proporá ao futuro Prefeito a de São Roque criação de Divisão de Iluminação Pública

_dsc0171Devido a sucessivos problemas enfrentados pela população, decorrentes da ineficiente prestação de serviços de iluminação pública no município, o vereador Guto Issa proporá ao futuro Prefeito, Cláudio Góes, a criação de uma Divisão para cuidar exclusivamente desta área.

Segundo o vereador, os serviços atualmente são terceirizados e têm um alto custo para os cofres públicos que não se justifica, em virtude da baixa qualidade e da demora do atendimento até mesmo de demandas simples como troca de lâmpadas, por exemplo.

“Acredito que a criação de uma Divisão para esta finalidade facilitará a instalação de luminárias, manutenção da fiação e troca de lâmpadas, por exemplo, tornando mais ágil os serviços relacionados a esta área que poderá ser integrada aos demais serviços públicos prestados pela Administração Pública, além da economia de uma quantia considerável de dinheiro público”, comenta.

Outro reflexo da criação da Divisão, também apontado por Guto Issa, seria a melhora da segurança pública de maneira geral, afinal, vias públicas escuras são sempre mais procuradas por meliantes de todos os tipos.

O pedido deverá ser apreciado pelo futuro chefe do Poder Executivo e o vereador espera ser atendido.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content