Home / São Roque / Guto Issa recebe secretário de Habitação Flávio Amary e anuncia investimentos para São Roque

Guto Issa recebe secretário de Habitação Flávio Amary e anuncia investimentos para São Roque

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, recebeu na manhã desta quinta-feira (13) o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, que reforçou a parceria entre os governos municipal e estadual e a vinda de novos investimentos para a cidade.

“Temos um excelente relacionamento com o Governo do Estado de São Paulo e somente temos a agradecer essa parceria, que tem trazido tantos frutos a São Roque, primeira cidade a receber o Projeto Vida Longa, e o reforço ao Cidade Legal, que recebe mais incentivos para a regularização imobiliária para famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Durante a visita, o secretário conheceu as obras do Projeto Vida Longa, que estão em fase final e devem ser concluídas até o final de junho. São Roque será a primeira cidade do estado a receber o projeto, que fornece moradias, espaços de convivência e lazer, refeitório, jardim, churrasqueira e uma horta, além de espaços para assistir tv, praticar atividades físicas, jogar jogos e outros.

Durante a visita, Flávio Amary também anunciou novos investimentos para a regularização de imóveis nas regiões da Vila Lino, Jardim Ponta Porã e Bairro do Carmo. “Iremos acentuar nossos esforços, investindo mais recursos neste programa importante de regularização, reforçando nossa parceria com o Prefeito Guto Issa, que já trouxe conquistas importantes para São Roque”, afirmou Flávio Amary.

 

 

FOTOS: EVANDER PORTILHO

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de São Roque vacina munícipes de 40 anos ou mais contra a covid-19 nesta sexta-feira através do drive-thru

Devido ao alto número de vacinados desta semana, a imunização será somente no Estádio Quintinão …