No dia 21 de fevereiro o PUB 23, abriu suas portas para um grupo VIP da Granja Viana e região.
O que mais se ouviu dos convidados da inauguração do PUB 23 foram as frases:
1. Faltava um lugar como este para dançar na Granja Viana.
2. Maravilhoso ponto de encontro da Granja Viana, tinha amigos que não via a meses …
3. Ótima música.
4. Delicioso chopp e drinks incríveis
5. Tudo perfeito ..
Baseado nos Pubs Irlandeses e Londrinos, com características VINTAGEs, chegou à Granja Viana o mais novo entretenimento musical da região. Com as melhores programações musicais de bandas consagradas em São Paulo e região, Pista de DJ e um SportBar com transmissões ao VIVO dos melhores jogos de NBA, Futebol, Futebol Americano, Rugby, além de Mesa de Sinuca, Carteados, Dardos e Pinball.
A banda Juke Box, animou a festa com muito rock&roll. Destaque para a máquina de chopp, que retira o chopp por baixo do copo através de uma válvula no fundo do copo, no qual sai gelado e sem perdas, explica Guiné um dos responsáveis pela casa.
Com uma variedade gastronômica incrível de Appetizers, Drinks, Chopps e Cervejas nas versões Pilsen, Pale Ale, Weiss e Ipa, você é nosso convidado para conhecer o mais novo PUB da região, de 4as à sábados a partir das 20hs.
PUB 23
Rodovia Raposo Tavares KM 23 , no Espaço Granja Viana , ao lado da Kalunga



































































Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
