Home / Educação / Inscrições para o custeio de transporte estudantil em São Roque se encerram no dia 24

Inscrições para o custeio de transporte estudantil em São Roque se encerram no dia 24

Serão finalizadas na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, as inscrições para o custeio de transporte estudantil da Prefeitura de São Roque, para os estudantes que fazem cursos universitários e técnicos fora do município.

A lista de documentos necessários para efetivar a inscrição está disponível no site da Prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br). Segundo a comissão, a falta de qualquer documento exigido causará o indeferimento da inscrição.

Os alunos deverão realizar a impressão dos modelos, preencher todos os dados, juntar com a documentação (cópias) necessária e entregar no serviço de protocolos da Prefeitura até a sexta, às 16h.

A lista com os nomes dos contemplados será disponibilizada no site da Prefeitura assim que todos os pedidos forem analisados. A Prefeitura da Estância Turística de São Roque está localizada na Rua São Paulo, 966 – Bairro do Taboão.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Atletas da Natação do GUS conquistam medalhas em Americana-SP

Sob a supervisão dos técnicos Emerson Jimenez e Bruno Bianquini, a equipe de Natação do …

Skip to content