Home / São Roque / Fiscalização vistoria comércios noturnos de São Roque

Fiscalização vistoria comércios noturnos de São Roque

Fiscais de postura da Prefeitura de São Roque realizaram no fim de semana uma operação com o intuito de vistoriar comércios noturnos, com o objetivo de checar o cumprimento das leis do silêncio e de horário de funcionamento.

A ação foi realizada nas noites de sábado e domingo e visitou mais de 40 estabelecimentos comerciais, nos bairros de São João Novo, Maylasky, Goianã, Guaçu, Gabriel Piza, São Rafael, Saboó, Vila Nova, Taboão e Centro. Nenhum desrespeito às regras administrativas (alvará de funcionamento e perturbação do sossego) foi constatado.

Para o chefe da Divisão de Fiscalização, Adriano Rodrigues, a operação obteve resultado satisfatório. “O intuito das nossas ações é sempre preservar a qualidade de vida da população são-roquense. Estamos satisfeitos com o resultado, pois mostra que a lei está sendo respeitada”, explica.

Segundo a Prefeitura, a operação faz parte de um conjunto de ações que continuarão sendo realizadas regularmente na cidade. A multa prevista para e os comerciantes que não respeitarem às leis varia entre cinco e 200 UFMs, podendo chegar a até R$ 43.400,00.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Agentes da Prefeitura recebem treinamento para resgate de animais silvestres

Curso foi direcionado a profissionais do Meio Ambiente, Zoonoses e Guarda Municipal Fotos: Divulgação Agentes …

Skip to content