Home / Jandira / Jandira anuncia dia D da Vacinação, contra a COVID-19, em pessoas com 55 anos ou mais

Jandira anuncia dia D da Vacinação, contra a COVID-19, em pessoas com 55 anos ou mais

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anuncia a antecipação da vacinação de munícipes com 55 anos ou mais, sem comorbidades, que terá início no evento denominado Dia D da Vacinação. No local haverá a aplicação tanto da primeira, quanto da segunda dose.

O evento Dia D da vacinação acontecerá neste sábado e domingo, 12 e 13 de Junho respectivamente, no Novo tablado de Jandira, localizado na Via de Acesso João de Góes, 339 – Jardim Alvorada, onde haverá a aplicação tanto no formato de vacinação via drive thru quanto no formato convencional. O atendimento de ambos os formatos será das 9 às 16 horas.

Para ser vacinado(a), será necessário fazer um pré-agendamento, obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço.

Após evento a vacinação voltará, a partir de segunda-feira, para os pontos de vacinação atuais que são, a escola Prof. Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação via drive thru e a ETEC Prefeito Braz Paschoalin, com a vacinação em formato convencional. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 9 às 16 horas. No formato de vacinação convencional, o munícipe comparece a pé. Já no denominado drive-thru, a pessoa será vacinada sem a necessidade de sair do carro.

A EMEB Prof. Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do Teatro Municipal. O ponto de vacinação fica em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o munícipe compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

A cidade de Jandira já aplicou, até o momento, 28.699 (vinte e oito mil seiscentos e noventa e nove).

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Jandira anuncia sistema de agendamento para vacinação contra a COVID-19

Foto: Divulgação A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, na …