Home / Jandira / Jandira aplica mais de 4.000 vacinas contra COVID-19, em dois dias

Jandira aplica mais de 4.000 vacinas contra COVID-19, em dois dias

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde antecipou a vacinação para munícipes com 45 anos ou mais, que teve início no último dia 16 de Junho. Houve um grande número de jandirenses que procuraram os postos de vacinação, o que fez com que houvesse o registro de 4.154 (quatro mil cento de cinquenta em quatro) vacinas aplicadas nos dias 16 e 17.
No anúncio deste recorde de vacinação o Secretário de Saúde de Jandira Fabiano Dantas, destacou a importância da parceria entre as mais diversas secretarias de Jandira:
“Estão sendo dias de muito trabalho para todos da Secretaria de Saúde e, só tenho que parabenizar e agradecer toda a equipe de enfermeiros e profissionais da saúde que fizeram com que tivéssemos um número tão expressivo de pessoas vacinadas. Quero também estender os agradecimentos para diversas Secretarias e colaboradores da Prefeitura de Jandira, que estão sendo verdadeiros parceiros neste processo. Seguimos juntos rumo à imunização total de nossa cidade.”
O próximo passo da vacinação em Jandira, será dado amanhã, dia 19 de Junho, com a antecipação de vacinação dos munícipes com 40 anos ou mais.
Para ser vacinado(a), será necessário fazer um pré-agendamento, obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço.
Serão dois pontos de vacinação, um para vacinar pessoas que comparecem a pé e outro para vacinação via drive thru.
O posto de vacinação para jandirenses que irão comparecer a pé, será na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.
Já para os munícipes que preferem a vacinação via drive thru o ‘único’ posto de vacinação neste formato, será no Novo tablado de Jandira, localizado na Via de Acesso João de Góes, 339 – Jardim Alvorada.

O atendimento em ambos os locais será das 9 às 16 horas. Sendo que, no próximo domingo não haverá vacinação em Jandira.
Por fim, informamos que a campanha Coração Solidário terá pontos de arrecadação nos locais de vacinação, onde será possível depositar alimentos, itens de higiene e limpeza. Importante ressaltar que todas as doações serão revertidas para as famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira terá uma base do Corpo de Bombeiros Voluntários a partir da próxima semana

Foto: Divulgação A Prefeitura de Jandira anuncia a implantação de uma base do Corpo de …