Home / Jandira / Jandira atinge a marca de 200 mil doses aplicadas contra a Covid-19

Jandira atinge a marca de 200 mil doses aplicadas contra a Covid-19

A vacinação continua; quem tem mais de 18 anos e tomou a 2ª dose até 7 de setembro de 2021, já pode se dirigir à UBS para tomar a 3ª

Fotos: Divulgação

Com o avanço da saúde em Jandira e das ações voltadas ao combate da Covid-19 e da Influenza A, nesta sexta-feira (7), a cidade atingiu a marca de 200 mil doses aplicadas contra o coronavírus.

Desde o início da pandemia, como representam os dados expressivos, a Secretaria de Saúde da cidade tem realizado diversas campanhas para combater a doença e, assim, aumentar o bem-estar da população, estimada em 126 mil habitantes.

Caso o munícipe ainda não tenha se vacinado ou não tenha completado o seu ciclo vacinal, ele deve comparecer à UBS mais próxima:

·        UBS Fátima;

·        UBS Jardim Gabriela;

·        UBS Ouro Verde;

·        UBS Alvorada;

·        UBS Sagrado Coração;

·        UBS Brotinho;

·        UBS Santa Tereza;

·        UBS Analândia;

·        UBS Vila Eunice.

Horário de funcionamento: UBS Santa Tereza e Jardim Gabriela, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h. As demais, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h. Com exceção da unidade do Jardim Brotinho, que, devido à reforma na UBS, seus atendimentos foram transferidos para a UBS da Vila Eunice.

Tendo em vista que o Ministério da Saúde antecipou de cinco para quatro meses a aplicação da dose de reforço, a fim de aumentar a proteção da população contra a nova variante, as pessoas que têm mais de 18 anos e tomaram a segunda dose até 7 de setembro de 2021, já podem se dirigir à Unidade Básica de Saúde para tomar.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 

Acolhe Jandira: projeto irá até setembro Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos …

Skip to content