Home / Jandira / Jandira celebra o brilhante desempenho dos alunos do CRJ com 10 medalhas em campeonato de Artes Marciais

Jandira celebra o brilhante desempenho dos alunos do CRJ com 10 medalhas em campeonato de Artes Marciais

No último domingo (30), os alunos do CRJ (Centro de Referência da Juventude) da Prefeitura de Jandira participaram do campeonato de Artes Marciais, denominado como “Projeto Brasil de Kung Fu”, ocorrido no Ginásio do Mané Garrincha, no Ibirapuera, demonstrando excepcional habilidade, foco e determinação. O resultado foi impressionante: os jovens atletas trouxeram para casa um total de 10 (dez) medalhas, reforçando o compromisso da cidade com o desenvolvimento esportivo e o talento de sua juventude.

Destacando-se no boxe chinês, foi alcançada a marca de 5 (cinco) medalhas de ouro e 5 de prata, mostrando técnica e garra durante as competições. Além disso, nas sequências de armas de Kung Fu, os participantes jandirenses conquistaram 4 (quatro) medalhas de ouro e 1 (uma) de prata, consolidando sua performance notável em diversas modalidades.

“Estamos extremamente orgulhosos dos nossos atletas do CRJ. O desempenho exemplar deles reflete no talento natural, mas, principalmente, no esforço incansável e na dedicação durante todo o processo. É um momento de celebração para todos nós”, comemorou Vandré dos Santos Sousa, professor responsável pelo treinamento dos alunos.

A administração municipal parabeniza a todos pelo brilhante sucesso neste campeonato e reafirma que permanecerá inteiramente à disposição a fim de seguir apoiando o desenvolvimento integral de toda a juventude no município. Todos os envolvidos na causa estão empenhados em oferecer suporte e criar oportunidades significativas para que o público-alvo continue a prosperar e a alcançar seus potenciais em qualquer segmento de suas vidas.

Imagens: CRJ Jandira

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Jandira inaugura nova base do SAMU nesta segunda-feira (01)

Hoje, a partir das 18h, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde, terá …

Skip to content