Home / Jandira / Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 
Imagens: Secom - PMJ

Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 

Acolhe Jandira: projeto irá até setembro

Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Social inaugurou, na última semana, o Centro de Acolhimento de Jandira, denominado de “Acolhe Jandira”.

Localizado na Rua Nova Salomão Barjud, 250, Centro – Jandira, com o horário de funcionamento das 17h às 07h, a Operação Inverno da cidade visou a instalação do espaço emergencial municipal para acolher pessoas que se encontram em situação de rua e vulnerabilidade social.

Com início em 17 de maio, o projeto se estenderá até 30 de setembro. O serviço conta com gestão e orientadores socioeducativos, que realizam diariamente abordagens noturnas à disposição dos cidadãos, sensibilizando e oferecendo acolhimento ao público que esteja nas situações descritas acima.

Dentre os serviços oferecidos, há entregas de alimentação e atendimento social, tudo realizado de maneira humanizada para atender os munícipes da melhor forma possível.

Além disso, a Campanha do Agasalho também está inclusa no projeto, em parceria com o Fundo de Solidariedade, que possui diversos pontos de coleta para a arrecadação e doação à população.

WhatsApp Image 2022-05-23 at 10.16.40.jpeg

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Integrantes da Procuradoria da Mulher participaram da palestra “A violência contra a mulher machuca toda a sociedade!”

Na noite da última quarta-feira, dia 22, as integrantes da Procuradoria Especial da Mulher da …

Skip to content