Home / Cotia / Kartódromo Granja Viana fará Live para tirar dúvidas sobre as categorias Rotax da Copa SP

Kartódromo Granja Viana fará Live para tirar dúvidas sobre as categorias Rotax da Copa SP

Vídeo ao vivo contará com a participação do engenheiro Gonçalo Duarte, que esclarecerá dúvidas sobre os equipamentos da Rotax para a Copa SP de Kart; plantão técnico no Instagram acontecerá às 18h desta terça-feira (31) no perfil @kartgranjaviana

Nesta terça-feira (31), o Kartódromo Granja Viana estará ao vivo às 18h em sua conta no Instagram (@kartgranjaviana) com um plantão técnico sobre os motores da Rotax, fabricante que disponibiliza os propulsores para a Copa São Paulo de Kart. A “live” será conduzida pelo engenheiro Gonçalo Duarte, que esclarecerá dúvidas sobre o último treinamento com equipamentos da Rotax na competição, e terá mediação do jornalista Rodrigo França, que trará as dúvidas de preparadores e pilotos sobre o tema.

Comandante da Bora Karting, embaixadora da Rotax no Brasil, Binho Carcasci comentou sobre a importância das informações para os pilotos e mecânicos que disputam a Copa São Paulo.

“É um trabalho essencial que foi feito aqui no KGV. Quanto mais informações os mecânicos e preparadores tiverem sobre os motores, melhor será a experiência para os pilotos e equipes na competição. Queremos trazer todo o suporte necessário para que a Copa São Paulo seja realizada da melhor maneira possível com os motores Rotax, estabelecendo a máxima condição de igualdade entre os motores”, afirma Carcasci.

Na última etapa do torneio no KGV, Gonçalo Duarte realizou diversas palestras e cursos sobre montagem, utilização e funcionamento dos motores para os funcionários do KGV, além dos preparadores e mecânicos das equipes. Em busca de minimizar os problemas que possam aparecer ao longo do campeonato, Carcasci também valorizou a constante evolução da equipe da Bora Karting.

“Estamos evoluindo a cada dia que passa e isso traz muitos benefícios para a competição. Vamos em busca de melhorar sempre, então estamos na torcida pelo fim da pandemia do Covid-19 para voltarmos a trabalhar presencialmente no kartódromo. Sabemos que os pilotos estão com saudade de acelerar, mas nesse período é melhor que todos fiquem em casa”, completa Carcasci.

A live com o plantão técnico no Instagram acontecerá às 18h desta terça-feira (31) no perfil @kartgranjaviana.

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Cotia prorroga a data de vencimento de tributos e taxa

Em função do atual momento econômico, por conta da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura …