Home / Cotia / Laço Branco Pela Vida: Cotia lança a 2º edição do Programa ‘Homem com Ciência’

Laço Branco Pela Vida: Cotia lança a 2º edição do Programa ‘Homem com Ciência’

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, escolheu uma data emblemática e com forte simbologia na luta contra a violência contra a mulher para lançar a 2ª edição do Programa ‘Homem com Ciência’: 6 de dezembro (alusão à Campanha Laço Branco Pela Vida), a partir das 14h, no auditório do Paço Municipal. O evento contará com a palestra do sociólogo especialista em violência de gênero e masculinidades, professor Sérgio Barbosa. As vagas são limitadas e para participar será preciso fazer inscrição em https://forms.gle/iRhXaoxvTaKwta5k9.

O evento integra a programação dos “16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. O Programa Homem com Ciência é voltado ao atendimento de homens que se envolveram em conflitos familiares, brigas, agressões e estão ligados a atitudes que causaram muita dor. A iniciativa começou em 2019 e conta com a parceria da Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia para promover encontros periódicos entre estes homens e uma equipe multidisciplinar que traz orientação, sensibilização, acolhimento, revisão de comportamento, mudança de conduta e início de uma nova consciência.

Durante todo o evento os presentes deverão usar máscara.

Serviço

Lançamento da 2ª edição do Programa ‘Homem com Ciência’

Palestra: Homens aliados pelo fim da violência contra a mulher

Palestrante: prof. Sérgio Barbosa, Sociólogo especialista em violência de gênero e masculinidades

Dia 6 de dezembro, das 14h às 16h

Local: Auditório do Paço Municipal (Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347)

Inscrições: https://forms.gle/iRhXaoxvTaKwta5k9

Vagas limitadas

Uso obrigatório de máscara

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia inicia a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Município recebeu vacina na noite de sexta-feira (14). As doses são limitadas e a campanha …

Skip to content