Home / Cotia / Lives-show: Sábado (6/02) tem dobradinha de Hip Hop em Cotia

Lives-show: Sábado (6/02) tem dobradinha de Hip Hop em Cotia

Duas lives-show prometem movimentar o público do estilo musical Hip hop, neste sábado (6/02). A partir das 18h tem live com grupo ‘Ideologia de Rua’, com transmissão pelo canal oficial do grupo, e, às 20h, é a vez do projeto Hip Hop Visto por Dentro com transmissão pelo Facebook, Instagram e Youtube do RCR Produções [veja links abaixo]. Ambos os projetos foram contemplados pelo Edital de Premiação Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, por meio da Lei Federal Aldir Blanc.

O Grupo Ideologia de Rua vem com o seu projeto Subsolo Urbano e será apresentado pelo DJ Locutor Fabio Rogério e terá ainda a participação especial de Duckjam e Fabio Niggaz. O projeto tem como objetivo divulgar o novo álbum do grupo e, após a live-show, os rappers participarão de um bate-papo que contará com a presença dos produtores musicais e de todo elenco responsável pelo álbum Subsolo Urbano.

O Projeto Hip Hop Visto por Dentro traz elementos do estilo musical agregando movimentos a outras atividades, imprimindo reivindicações e a voz das periferias em forma de letras questionadoras no ritmo forte e intenso, além das imagens grafitadas em muros da cidade. A apresentação ficará na responsabilidade do locutor Eder Tatto e performances de Os Humilds, Damyen MC, DJ Nano e DJ Tocalo, Mano Kimba, além de oficina de grafite com o artista Brizola e apresentação dos grupos de street dance, Revolução Musical e The Quest Hip Hop, Break Dance e Bboy Preto F.

 

 

Serviço

Live show e bate-papo

Ideologia de Rua (Projeto Subsolo Urbano)

Dia 6/02 – sábado

Horário: 18h

Apresentação: DJ Locutor Fabio Rogério

Participação especial: Duckjam e Fabio Niggaz

Transmissão pelo Canal do Ideologia de Rua no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCKWZr18hNEMGriy61cReemA.

 

Live Show e oficina de grafite

Hip Hop visto por Dentro

Dia 6/02 – sábado

Horário: 20h

Apresentação: Eder Tatto

Performances: Os Humilds, Damyen MC, DJ Nano e DJ Tocalo, Mano Kimba, Oficina de grafite com: artista grafiteiro Brizola

Apresentação de street Dance: Revolução Musical e The Quest Hip Hop, Break Dance e Bboy Preto F

Transmissão simultânea: https://www.facebook.com/rcrproducao/   

https://www.instagram.com/rcr_producao/?igshid=1lvf8qaages2i  

https://www.youtube.com/channel/UCaT-Zc3VuK6m7oP1x5BJ_3g  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu Histórico e da Memória de Itapecerica da Serra recebe a exposição “Amanhã Serei Raiz”

A exposição conta com 13 obras do coletivo 1MULHERporM2, que utiliza técnicas multimídia, pintura, desenho, …

Skip to content