Home / Cotia / Mais comemoração: 10 anos do Granja News!

Mais comemoração: 10 anos do Granja News!

A celebração dos 10 anos do Granja News ainda não acabou. Mais um evento de aniversário do jornal foi realizado, dessa vez, no Rokkon do espaço Open Doors

Mais um evento em comemoração dos 10 anos do Granja News. Dessa vez, a celebração foi um jantar com muito estilo no restaurante Rokkon – Gastronomia Japonesa do espaço Open Doors, na Av. São Camilo.

“O Granja News é um dos nossos maiores parceiros, desde que começamos aqui na Granja. Conheço só os últimos 3 anos do jornal, mas acompanho e estarei sempre disposto a abrir as portas para fazer os eventos do GN aqui”, conta o dono do restaurante que cedeu o espaço, André Gusmão.

O sushiman do restaurante, Flávio Moura de Carvalho, aproveitou para falar um pouco sobre a comida do restaurante: “O Rokkon é um espaço que vale à pena conhecer. Trabalhamos com rodízio, mas nossos pratos são bem tradicionais, inclusive, esse é um dos nossos diferenciais: não inventamos muito na comida. Isso tem rendido bons resultados e elogios de clientes”.

Alguns convidados também conversaram com o GN e parabenizaram o jornal: “parabéns para o Granja News, o melhor veículo de imprensa da Granja Viana. 10 anos de muito sucesso!”, disse André Alcantara. “Adoro o Granja News desde que me mudei para a Granja, recomendo sempre para os meus amigos. O evento está muito legal e acolhedor, está tudo ótimo”, conta Mariana Saliola.

A colunista de vinhos do jornal, Paula de Farias, também marcou presença na comemoração no Rokkon do Open Doors: “estou adorando o evento de 10 anos, acho que o lugar escolhido tem tudo a ver com a Granja Viana, o Rodrigo está de parabéns, está tudo muito legal”, afirmou.

Em mais um evento para comemorar os 10 anos do Granja News, a união esteve presente e o networking foi bem-sucedido. O evento não só reuniu pessoas, mas o clima de amizade torna a comemoração ainda mais especial.

Rokkon – Gastronomia japonesa, Open Doors

“A ideia de abrir o Rokkon aqui na Granja Viana partiu do grupo que montou o complexo Open Doors e percebeu que na região não tinha nenhum restaurante japonês diferenciado”, diz André Gusmão. Para isso, a ideia foi buscar parceria com uma casa de Belo Horizonte (MG), que tem mais de 20 anos de tradição e trazer as características para cá. O início da proposta era ter um restaurante japonês diferenciado, oferecendo não só a gastronomia, mas experiência. Atualmente, o Rokkon está completando 3 anos.

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Cotia cria cadastro e Carteira de Identificação do Autista (CIA)

Documento tem validade no território de Cotia e facilitará o acesso ao atendimento prioritário, garantido …