Home / Cotia / Mais de 350 animais atendidos na 1ª edição do serviço móvel de castração de Cotia

Mais de 350 animais atendidos na 1ª edição do serviço móvel de castração de Cotia

Nos dias 7, 8 e 9 de março, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a primeira edição do serviço móvel de castração de cães e gatos, machos e fêmeas. De acordo com a secretaria, apenas na primeira edição, 355 animais foram atendidos. Os animais que passaram pelo procedimento foram devidamente inscritos por seus responsáveis e, em breve, novas inscrições serão abertas.

Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/mais-de-350-animais-atendidos-na-1a-edicao-do-servico-movel-de-castracao-de-cotia/

 

Acesse: www.cotia.sp.gov.br para saber mais sobre as notícias de Cotia

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cine Arte II leva sessões de cinema a alunos de Cotia

Alunos da EM Turiguara, da cidade de Cotia (SP), recebem no dia 12 de novembro, …

Skip to content