Home / Carapicuíba / Marcos Neves retoma obras do novo Centro Administrativo de Carapicuíba

Marcos Neves retoma obras do novo Centro Administrativo de Carapicuíba

Em evento realizado na quarta-feira, prefeito assinou a ordem de serviço para reinício das obras

A Prefeitura de Carapicuíba continua colocando a casa em ordem e trabalhando em benefício da população. Na quarta-feira, dia 4, o prefeito Marcos Neves assinou a ordem de serviço para retomada das obras do novo Centro Administrativo. O evento contou com a presença da vice-prefeita Gilmara Gonçalves, vereadores, imprensa, servidores e munícipes.

Localizado em terreno com mais de 6 mil metros quadrados, com mais de 2.500 metros quadrados construídos, o prédio vai abrigar parte das secretarias municipais, proporcionando melhoria no atendimento, além de conforto e segurança aos munícipes e servidores. Há anos, o atual Centro Administrativo funciona num galpão alugado, em condições inapropriadas. Além disso, a mudança significará uma economia aos cofres públicos de quase milhão de reais por ano.

No final do ano de 2017, o prefeito Marcos Neves conquistou investimento de R$ 4,5 milhões do Governo do Estado para a retomada das obras. Localizado ao lado do gabinete do prefeito, o prédio estava abandonado há mais de doze anos.

“Estamos trabalhando para mudar a cara da nossa cidade em todas as áreas. Os servidores e os moradores sofrem com as condições insalubres do Centro Administrativo. Tenho certeza de que no novo prédio, a qualidade da prestação de serviços vai melhorar significativamente. É importante a valorização e dar totais condições de trabalho aos servidores”, afirma o prefeito Marcos Neves.

A atual gestão já conseguiu importantes avanços nas condições de trabalho dos servidores públicos. No final do ano passado, as Secretarias de Transporte e Trânsito e Obras e Serviços Municipais ganharam novos espaços, com ambiente climatizado, conforto e segurança.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo com 60 vagas de psicólogo e assistente social

Foto: Divulgação A Prefeitura de Carapicuíba abriu processo seletivo com vagas para assistente social (30) …

Skip to content