Home / Carapicuíba / Marcos Neves solicita interligação da estação e passarela da CPTM ao governador Geraldo Alckmin

Marcos Neves solicita interligação da estação e passarela da CPTM ao governador Geraldo Alckmin

38 (0) Nesta quarta-feira (7), o governador Geraldo Alckmin inaugurou a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, que fica na divisa entre Carapicuíba e Barueri. Além disso, assinou o decreto de criação do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), para melhorar a segurança das cidades da Região Oeste, inclusive Carapicuíba. Trata-se da tropa de elite da Polícia Militar.

“É a Rota fora de São Paulo. É o mesmo modelo de tropa de elite para a região. Teremos no batalhão 216 homens e duas mulheres, 47 viaturas grandes, fortemente armadas, para proteger a região”, ressalta o governador Geraldo Alckmin.

38 (2)O prefeito Marcos Neves aproveitou a ocasião para solicitar a interligação da Estação do Centro da CPTM junto da implantação da passarela, para beneficiar a população de Carapicuíba, principalmente o acesso às faculdades: Estácio/FNC, Fatec/Etec e SESI.

“Quem acompanha nosso trabalho, sabe que essa é uma luta desde a época de deputado. Expliquei ao governador Geraldo Alckmin a necessidade dessa obra para facilitar a vida de milhares de carapicuibanos. Mostrei um vídeo e o projeto da obra para que ele visse a importância da passarela e fiquei esperançoso com o retorno do governador. Vou continuar batalhando, sem medir esforços para que nossa cidade seja beneficiada com a implantação da passarela da CPTM”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Guto Issa anuncia passe de ônibus gratuito para servidor público de São Roque

Ação faz parte da série de benefícios anunciados para o funcionalismo são-roquense em 2022 Foto: …

Skip to content