O Edu chegou para te atender pelo Telegram, sem a necessidade de baixar um novo aplicativo.
Desde setembro, a Onpag firmou parceria com o PEC, a fim de aperfeiçoar a experiência dos usuários na mobilidade urbana, com isso, primeiramente foi apresentado um novo portal para o atendimento às empresas, visando ofertar mais agilidade e dinamismo para a compra dos Vale Transporte PEC.
Agora mais uma novidade foi disponibilizada aos moradores da cidade de Carapicuíba, quem já possui um cartão PEC pode começar a utilizar os serviços do bot, que está disponível através do Telegram. Com ele os passageiros podem consultar saldos, verificar as duas últimas recargas pendentes, as duas últimas recargas efetuadas, além de consultar o extrato de uso dentro de um período de dez (10) dias. É possível também consultar os locais de recarga mais próximos.
Basta falar com o assistente virtual de atendimento, Edu. Para encontrá-lo, é essencial procurar por @onpecbot no aplicativo Telegram e clicar em iniciar, o bot é interativo e direcionará ao serviço desejado.
O PEC (Passe Eletrônico Carapicuíba) oferece nove (9) modalidades de cartões, sendo: Vale Transporte; Prefeitura; Escolar Passe Livre; Escolar; Gestante; Sênior (idosos); Especial (deficientes), Acompanhante e Bilhete Único. Quem possui algum desses cartões, tem acesso aos serviços disponibilizados através do Telegram.
Segundo Henrique Campos, responsável pela equipe de desenvolvimento da Onpag: “A tecnologia na mobilidade urbana, irá melhorar a qualidade de vida dos usuários”. Ou seja, eliminará o tempo gasto para realizar os serviços mais básicos do dia a dia, sendo possível consultá-los diretamente pelo celular. Dessa forma, os passageiros passam ter respostas práticas e imediatas de onde estiverem.
A empresa busca trazer novidades e promete que em breve haverá mais serviços a favor dos moradores da cidade.
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
