Home / Cotia / Nesta semana, Programa Cotia +Verde passa por diversos bairros

Nesta semana, Programa Cotia +Verde passa por diversos bairros

Entre os dias 9 e 13/12, a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia realiza mais uma edição do Programa Cotia +Verde. Por meio da iniciativa, a Prefeitura amplia as áreas verdes nos espaços urbanos com o plantio de mudas nativas da Mata Atlântica. Nesta semana, cinco bairros serão beneficiados: Outeiro do Passargada, Jardim Santa Isabel, Jardim Panorama, Recanto Verde e Jardim Arco-Íris.

As espécies que serão plantadas por meio do ‘Cotia +Verde’ são oriundas de doações feitas ao Viveiro Municipal, em razão de compensações ambientais. O programa Cotia +Verde, lançado pela atual gestão, já passou por diversos bairros com a missão de aumentar as áreas arborizadas nos bairros. A iniciativa integra o pacote com mais de 200 programas, ações e obras lançado pelo prefeito Rogério Franco e que estão mudando a realidade de Cotia.

Programação:

09/12 – 10h – Outeiro do Passargada – Rua Angola x Rua Malgaxe

10/12 – 10h – Jardim Santa Isabel – Rua do Cristo

11/12 – 10h – Jardim Panorama – Estrada Velha da Olaria

12/12 – 10h – Recanto Arco Verde – Estrada Velha da Olaria

13/12 – 10h – Jardim Arco Íris – Rua Ponta Grossa x AV. Marambaia

Sobre Hostmarx

Leia também

Fogo de Chão entra em clima de Copa do Mundo com menu exclusivo de caipirinhas temáticas

Rede lança seleção especial de drinks inspirados em países participantes do mundial, com combinações inéditas …

Skip to content