Home / Diversão / Noites Macabras para arrepiar nos 25 anos do Wet’n Wild

Noites Macabras para arrepiar nos 25 anos do Wet’n Wild

A 7ª edição das Noites Macabras mais sombrias de todos os tempos acontece no contexto festivo dos 25 anos do parque aquático Wet’n Wild no Brasil. Serão diversas atrações em meio a uma floresta real e aterrorizante. Um ambiente surpreendente, com artefatos malditos que tomarão conta do parque.

O personagem Obscuro é o protagonista do evento. Ele é a junção de todo mal que vive na floresta e amedronta dois adolescentes perdidos, que compõem as personagens que interagem com o público participante.

A proposta é imersiva e toda realizada na floresta. Escuridão, labirinto e iluminação cênica envolvem um ambiente assustador e repleto de atrações temáticas. “Esta edição será a mais aterrorizante da história do parque. Aliás, são 25 anos de Wet’n Wild e queremos que o evento seja inesquecível. Estamos guardando segredos sobre detalhes das atrações, pois queremos que todos sintam a surpresa do espetáculo que estamos preparando”, conta Alain Baldacci, CEO do empreendimento.

O evento, que vai até 30 de setembro, contará com shows de abertura, labirinto de 700metros realista, alimentação temática como combo macabro (batata, refrigerante e sanduíche no pão preto), pizza de aranha, show de encerramento e uma imperdível balada macabra.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São Paulo no Shopping Eldorado

  O Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, reinaugura em São …

Skip to content